Varejo
Alibaba abre espaço de vendas para o Brasil em seu site
Parceria entre a empresa chinesa e a ApexBrasil permite a comerciantes brasileiros exportarem produtos para o mercado chinês
Varejo
Parceria entre a empresa chinesa e a ApexBrasil permite a comerciantes brasileiros exportarem produtos para o mercado chinês
VAREJO
Campanha de 12 anos do marketplace inclui festa em ilha no metaverso e ações de live commerce num momento de crescimento da operação da empresa no Brasil
E-COMMERCE
Segundo relatório, investimentos em publicidade da gigante do varejo totalizaram US$ 16,9 bilhões, o dobro de empresas como P&G, Unilever e Alphabet
E-commerce
Para atrair sellers locais, plataforma promete política de vantagens nas comissões e planeja abrir centro de distribuição no País
Nathalie Burdet, CMO da Kantar, expôs ranking BrandZ e entrevistou o CMO do Alibaba sobre as estratégias do marketplace
Internet
Executivo afirmou não ter as habilidades ideais para um líder e será substituído por Liang Rubo, atual chefe de recursos humanos da companhia
O que vem pela frente? Veja cinco pontos que vão dominar o ano que vem e onde existem oportunidades para o seu negócio
Como você está se comunicando com seus clientes?
Grandes marketplaces como Amazon e Magazine Luiza criaram áreas exclusivas para shoppable ads