Áudio
Swarowsky: “Deezer quer expandir categoria no Brasil”
Novo diretor-geral da plataforma no País e na América do Sul quer atingir novos públicos por meio de parcerias com grandes empresas e novos formatos
Áudio
Novo diretor-geral da plataforma no País e na América do Sul quer atingir novos públicos por meio de parcerias com grandes empresas e novos formatos
Saúde Mental
Arianna Huffington, co-fundadora do The Huffington Post e ativista pelo fim do burnout, explica os impactos da comunicação na saúde mental
Negócios
Empresas, que já foram uma só até 2006, voltam a unir forças na disputa com multinacionais de conteúdo
Originado pela união entre as propriedades de AOL e Yahoo, braço de conteúdo da gigante americana vai operar sob a nova marca a partir de 2019
Televisão
Acordo permitirá que não assinantes também assistam aos jogos da liga em diversas plataformas
Digital
Oath deverá manter marcas na relação com o mercado e outras plataformas internacionais poderão chegar ao País
Digital
Empresa passará por processo de integração com Aol para se tornar a Oath, com Tim Armstrong à frente
Digital
Profeta digital da AOL fala sobre códigos de criatividade, hábitos dos usuários nas redes e a por que as marcas devem focar a invenção em vez da inovação
Mercado
Com campanhas publicitárias previstas para as próximas semanas, Oath desponta no mercado de conteúdo neste inverno