Audiovisual
ApexBrasil e Apro: R$ 10 milhões para promover exportação do audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
Audiovisual
Entidades aumentam em 19% montante destinado a impulsionar produção publicitária nacional em outros países
Audiovisual
Três agências são as que mais executaram trabalhos com mulheres à frente do audiovisual em 2022, aponta relatório do Free the Work
Audiovisual
Superior Tribunal de Justiça deu parecer favorável a não incidência da alíquota de 5% do imposto sobre serviços de qualquer natureza
Audiovisual
Parceria se dá por meio da Aliança Sem Estereótipos no Brasil e prevê apoio às ações e práticas para promover a equidade de gênero nos sets de filmagem
Estudo
Com pesquisa exclusiva e dados da Ancine, Apro mapeia impactos da Covid-19 na produção publicitária em 2020
ÁUDIO
Organização, que já conta com 31 produtoras associadas, pretende tornar mercado mais unido e terá sede dentro da Apro
mercado
Conceito se fortalece na pandemia e expande possibilidades para produtoras de eventos, do audiovisual, agências e marcas
Premiação
Realizado pela APRO, evento dedicado à produção publicitária reconhece os talentos do mercado
Movimento
Criado pela Apro em 2017, Pacto de Responsabilidade Antiassédio no Audiovisual apresenta campanha criada pela Leo Burnett TM e firma parceria com o #MeTooBrasil