CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
Como as marcas podem transformar lojas em estúdios de conteúdo
As lojas podem ser reinventadas como destinos de experiência, cocriação e outras formas participativas de engajamento
CRIAÇÃO DE CONTEÚDO
As lojas podem ser reinventadas como destinos de experiência, cocriação e outras formas participativas de engajamento
Diversidade
Marca de calçados doará US$ 200 mil a quatro organizações do mundo, incluindo a brasileira Casa 1, também apoiada pela Absolut, que reverterá parte do valor das vendas da garrafa Rainbow à instituição
MARKETING
Dividida em quatro fases, cada uma com 15 artistas e projeto, a ação se estende pelo ano todo
Sneakers
Para o lançamento oficial da campanha no País, o rapper Felipe Flip apresenta uma performance musical ao vivo diretamente do escritório da Vans Brasil
Moda
Alexandre Birman, CEO e CCO da companhia, conta quais são as prioridades do negócio no Brasil, após aquisição da Reserva, e nos Estados Unidos, mercado que responde por 11% do business
Marketing
Muito além de gerar awareness, artistas têm funções, metas e devem gerar insights criativos e de negócios
Música
Vencedor do Vans Musicians Wanted dividirá o palco com Anderson Paak, além de ganhar instrumentos Fender, distribuição global de música, playlist no Spotify e Apple Music, e produtos Vans
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Digital
Companhia envolverá auditoria terceirizada no processo de análise de conteúdo; quase 40 marcas já aderiram ao boicote