
Contas
Artplan e Jellyfish vencem concorrência da montadora chinesa GWM
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
Contas
Anunciante deixa a Asia, agência da qual foi o cliente fundador, e divide sua verba, com a Artpan ficando com criação e mídia off-line e a Jellyfish, com a fatia digital
Com mais de 20 anos de experiência, Karina Rios ingressa na agência, reportando-se ao head de negócios e operações, Eduardo Megale
Eduardo Megale tem oito anos de trabalho na agência e irá liderar a área na operação de São Paulo
Se as redes sociais existissem na década de 1970, Pelé teria mais que seguidores e sim discípulos do seu talento, imaginação, tenacidade, visão e insuperável gana
FLÁVIA CAMPOS
A maior fortaleza que uma marca tem é saber quem ela é. Sabendo, ela consegue usar com maestria todas as ferramentas e possibilidades que nascem todos os dias
Antonio Fadiga, CEO da operação, assume a presidência no lugar de Rodolfo Medina, que integrará Conselho; Gláucia Montanha passa a ser CEO da Artplan São Paulo
Responsabilidade social
Em campanha da Artplan, Instituto Glória usa plataforma fictícia com itens a 1,80, para divulgar o número da central de denúncias
STREAMING
Plano com anúncios gera novas oportunidades de formato e alcance para anunciantes, mas ainda há incerteza por falta de métricas
FLÁVIA CAMPOS
A pandemia nos fez digitais do dia para a noite, independente da geração. Mas a verdadeira transformação digital, que mudará o mundo daqui para frente, acaba de começar