BRANDING
Americanas estreia como marca única no Natal
Campanha institucional, criada pela WMcCann, é primeira após combinação de B2W e Lojas Americanas e tem desafio de comunicar integração das operações
Apresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
BRANDING
Campanha institucional, criada pela WMcCann, é primeira após combinação de B2W e Lojas Americanas e tem desafio de comunicar integração das operações
varejo
Após confirmar a formação da americanas s.a., companhia anuncia a composição da liderança da nova empresa
Digital
Varejistas, como B2W, testam novas ferramentas, enquanto o modelo ganha força nos setores automotivo e imobiliário
CRESCIMENTO DE NEGÓCIO
O novo acordo une 100% das operações das suas empresas em uma única plataforma e será votado em Assembleias Gerais Extraordinárias em junho
Música
Bradesco, B2W, Cervejaria Petrópolis, Claro, C&A e Seara estarão na temporada 2020 do reality show
Varejo
Plataforma de venda de alimentos possui parcerias com mais de 30 supermercados no País e deve aumentar presença da varejista no segmento
Negócios
Varejista aumenta a proposta para cobrir os US$ 114,9 milhões oferecidos pelo Grupo SBF, dono da Centauro. Assembleia de acionistas acontece nesta sexta-feira, 14
NEGÓCIOS
Além de oferecer US$ 114,9 milhões pela aquisição, Grupo SBF, dono da rede, prevê injeção de R$ 120 milhões no caixa
Raphael Carnavalli terá o objetivo de expandir a atuação da consultoria e fazer diferença no mercado de performance digital