Campanhas
Bauducco leva o panettone do OOH ao TikTok no Natal em 2022
Marca combina ações de merchandising na TV, missão nas redes sociais e ativações para promover seu principal produto da época
Campanhas
Marca combina ações de merchandising na TV, missão nas redes sociais e ativações para promover seu principal produto da época
CONSUMO
Primeira edição do ranking da Kantar Brand Footprint OOH, que avalia os produtos mais comprados pelos consumidores fora de casa, indica reaquecimento do setor
Foodservice
Sorveteria artesanal lança parcerias com Nespresso Professional e Bauducco
Negócios
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Campanhas da Semana
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
Publidade
M&M traz as campanhas publicitárias de páscoa lançadas nos últimos dias
Branding
Marca tem ações que miram na indulgência do chocolate e prepara merchandisign integrado de três dias em programas da Globo
Natal
Conexão à distância, assim como sentimentos de esperança, amor e gratidão marcam as campanhas de fim de ano das marcas
Contas
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias