Consultoria
Black Influence investe em estrutura de consultoria
Obejtivo da nova área da agência fundada por Ricardo Silvestre é ajudar na gerência de projetos das marcas
Consultoria
Obejtivo da nova área da agência fundada por Ricardo Silvestre é ajudar na gerência de projetos das marcas
Agência apresenta sete novas contratações para a área
Será que há interesse real das marcas e da alta liderança pra ser mais?
Opinião
É preciso pensar no poder que uma marca tem na sociedade e na necessidade de usar essa informação da forma correta para informar e provocar impactos positivos
Depois de atuar em algumas das maiores agências de publicidade do Brasil e fundar uma consultoria que tem o propósito de dar mais espaço e visibilidade para creators negros, Ricardo Silvestre se especializou em comunicação criativa, diversa e antirracista e hoje ajuda o mercado a responder questões incomodas como estas
Diversidade
No mês da celebração da consciência negra, Facebook e Instagram apresentam programas de incentivo aos negócios; Pinterest destaca conteúdos diversos
campanhas
Agência desenvolve estratégia para "Manhãs de Setembro", que tem Liniker como protagonista
Parece que somente após a morte de George Floyd, que completa um ano esta semana, as grandes marcas e o mercado publicitário nacional descobriram que o Brasil é um país negro
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias