Brunch escolhe líder para nova área de Cocriação
Divisão será liderada por Nathália Capistrano e visa aproximar marcas e criadoras de conteúdo de forma genuína
Divisão será liderada por Nathália Capistrano e visa aproximar marcas e criadoras de conteúdo de forma genuína
Inteligência artificial
Ferramenta de inteligência artificial tem chamado a atenção dos creators, mas, ao mesmo tempo, despertado algumas preocupações
Criadores
Na creator economy, que já movimenta mais de R$ 70 milhões por ano, segundo dados da CB Insights, creators diversificam fontes de receita
Redes sociais
Após críticas, a rede social da Meta recua nas versões testes do feed em tela cheia e diminui posts recomendados no feed, mas mantém foco no Reels
Marketing de influência
Especialistas do mercado analisam a nova rede social que se diz ser "anti-influência" e quais são as consequências dela para o segmento de influenciadores
Campanhas
Agências e marcas falam da necessidade de humanização no processo de escolha de criadores para as campanhas
Inovação
Painel do Mídia Master 2022 trouxe profissionais da creator economy, inovação digital e ativos digitais para debater a emergência da nova versão descentralizada da internet
Redes sociais
Criação de likes para o formato Stories levanta questões sobre intenção da plataforma em relação a saúde mental dos usuários e como a nova métrica afeta marcas e creators
Redes sociais
Especialistas em marketing de influência dividem estratégias para lidar com mudanças nos algoritmos de entrega nas redes sociais