Festas
Esfihas alcoólicas e milk-shake energético: os produtos especiais do Carnaval
Marcas como Bob’s, Habib's, Itaipava e Brahma criam itens exclusivos para o período da folia
Apresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Festas
Marcas como Bob’s, Habib's, Itaipava e Brahma criam itens exclusivos para o período da folia
Merchandising
Marca aproveitou festa do reality para exibir sua coleção de óculos assinada pelo DJ
Tecnologia
Campanha criada pela House da marca apresenta nova linha baseada em tecnologia e games
Contas
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
novos negócios
Agência ficará responsável por fornecer inteligência de conexões e canais alinhada à proposta da marca
Estratégia
Marcas como Carrefour, Chilli Beans e Skol adotaram o televendas para atender o público não afeito ao universo digital durante a pandemia
PDV
Alshop, Chilli Beans, O Boticário e Riachuelo comentam desafios da retomada em meio à pandemia
TV Aberta
Reality sustenta o status de programa com alta atratividade comercial e estreia edição deste ano com nove marcas participantes
Live marketing
Agência conquistou oito troféus e o Grand Prix na etapa nacional do evento promovido pela Associação de Marketing Promocional