
NEGÓCIOS
Caneta amarela, Caminhão do Domingão e IA: os planos da Cimed até 2030
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
NEGÓCIOS
João Adibe Marques, CEO da farmacêutica, detalha os investimentos, lançamentos e ações de marketing que serão apresentados no megaevento “Meu Sangue Amarelo”
Farmacêutica
Marca investirá um total de R$ 60 milhões no programa de Luciano Huck e sorteará três caminhões de prêmios, além de R$ 250 por hora entre abril e junho
Negócios
Companhia disse que “não foi possível alinhar todos os interesses” junto à farmacêutica
Negócios
Farmacêutica estaria em negociação para comprar a empresa de cosméticos e perfumes do grupo Silvio Santos; ambas não comentam o assunto
Consumer Health
Farmacêutica passa a contar com o executivo em proposta de alcançar os R$ 5 bilhões de faturamento até 2025 e anuncia nova marca de produtos para bebês
Merchandising
Em um esforço de divulgação da linha Lavitan, João Adibe Marques participa da novela Fuzuê neste sábado, 9; ideia é investir R$ 100 milhões na divulgação do produto em 2024
Maximidia 2023
João Adibe, CEO da farmacêutica, falou sobre os planos de inserção em novas categorias no palco do Maximídia 2023
Henrique Mendonça chega para comandar as estratégias de comunicação corporativa nas frentes de relações públicas, marketing, publicidade e estratégia digital
Patrocínio
Empresa busca ampliar a abrangência da comunicação sobre a marca de vitaminas Lavitan