Clear Channel reforça áreas comercial e de mídia programática
Empresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
Empresa de mídia out-of-home contrata executivos para o escritório de São Paulo e traz profissional para coordenar divisão de programática
Clear Channel lança posicionamento e investe em hub de tecnologia e dados para dar suporte à compra programática e projetos especiais
post patrocinado
Telas
Integração com smartphones, adesão à mídia programática e aprimoramento da mensuração da audiência estão entre os investimentos principais das empresas do setor
Marco Bulara trabalhará ao lado de André Colmenero, na equipe de vendas da empresa de OOH
Erica Rocha atua há mais de 20 anos no mercado de mídia e marketing
Out-of-home
Quinta geração da rede móvel permitirá maior integração entre aparelhos conectados, campanhas ominichannel, transições instantâneas e maior emprego da criatividade
Clear Channel coloca o Brasil no centro do desenvolvimento dos negócios em toda a América Latina
post patrocinado
Out-of-home
Executivos chegam para a área comercial e marketing da empresa
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home passa a contar com a LaunchPAD, solução que conecta as principais supply-side-platforms ao seu inventário