Campanha
Miojo no café da manhã: Nissin aposta em Jacquin para expandir categoria
Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo
Campanha
Marca apresenta macarrão instantâneo nos sabores Pão na Chapa e Omelete e convida chef de cozinha para apresentar nova proposta de consumo
Marketing
Relatório da Dentsu Creative aponta que 86% dos CMOs de nove países acreditam que marcas devem investir em cultura e construir os próprios públicos
Prêmio
Campanha “Color Yourself into the World” conquistou o Iridium Effie, principal troféu da premiação global
Negócios
Desempenho de WPP, Omnicom, Publicis, IPG e Dentsu cresceu 11,5% na comparação com 2020, de acordo com o Ad Age
Brasileiro, que até o ano passado respondia como sócio e COO global da Gut, assume comando da agência do Dentsu Group
Marketing
Estudo da Dentsu Creative revela que 80% dos CMOs do País acreditam que modelo das agências deve mudar
Na agência há dois anos, Viviana Maurman assume a liderança da área
Baseada nos novos movimentos do marketing e da sociedade, a Dentsu Creative acredita que é a hora do equilíbrio entre o hoje e o amanhã para as marcas
post patrocinado
Opinião
O Brasil ocupa a 5ª posição no mundo em produção de podcasts, ou seja, somos grandes ouvintes e grandes produtores de conteúdo nesse formato