
TV por assinatura
Durante o Carnaval, Disney tira seus canais do ar no Brasil
Empresa havia anunciado o fim da distribuição do conteúdo na TV paga para focar na operação do streaming
TV por assinatura
Empresa havia anunciado o fim da distribuição do conteúdo na TV paga para focar na operação do streaming
Oscar 2025
Apesar do crescimento na audiência nas temporadas anteriores ter sido lento, Disney, que exibe a cerimônia no país, viu aumento do interesse das marcas
LICENCIAMENTO
Unidade em São Paulo terá fliperamas, colecionáveis em tamanho real, peças temáticas para decoração e loja oficial da Marvel Store by Dream
Ativações
Na D23, a Disney traz aos fãs as experiências e fantasias das novas produções e clássicas, além de esporte e documentários
MÚSICA
Assinantes do streaming poderão acompanhar os shows do palco principal na íntegra, além de apresentação de DJs, entrevistas e conteúdos produzidos no festival
Cinema
Além de uma première com influenciadores, a divulgação do filme contou com ativações na cidade de Varginha, conhecida pelo ET de Varginha
Vídeo on demand
Warner Bros Discovery anuncia as primeiras marcas do projeto que envolve a Casa do Dragão enquanto a Disney diz ter firmado parceria com mais de 60 anunciantes após a fusão entre Disney+ e Star
Cinema
Sequência do longa de 2015 contou com ações de merchandising na TV Globo e apostas em licenciamentos que vão de roupas a perfumes
Experiências
Pela primeira vez na América Latina, evento acontecerá em São Paulo, no mês de novembro, e já conta com alguns anunciantes como parceiros