Gabriel Ferrari é o novo CMO da Domino’s
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Executivo, ex-P&G, McDonald’s, Starbucks e Subway, assume as estratégias de marketing da rede de pizzarias
Executiva será chief marketing officer (CMO) da Pier, insurtech criada em 2018
Hábitos básicos da sobrevivência humana tiveram seu curso habitual modificado pela pandemia, que impôs altos e baixos aos negócios e provocou transformações que impactam da produção de insumos à comunicação das marcas
Ativação
Ação criada pela Adventures divulga que a rede de pizzas agora está disponível para pedidos via smartspeakers
Fast Food
Rede quer dobrar de tamanho até 2025
Após mais de oito anos, Edwin Junior deixa a rede de restaurantes para atuar na agência liderada pelo fundador e CEO Rapha Avellar
Ação de oportunidade
Provocação tem a ver com reclamação que viralizou no Twitter, nos últimos dias
Alimentação
Sem praça de alimentação, aeroportos e lojas de rua, redes recorrem a parcerias com apps de entrega
Negócios
Relembre oito parcerias inusitadas entre marcas que aconteceram ao longo de 2019