Out-of-home
Cidade Center Norte terá mídia OOH gerenciada pela Eletromidia
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Out-of-home
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Out-of-home
Grupo de mídia, que já era dono de 27% das ações da empresa, assume mais 47% do negócio, passando a controlar a operação de OOH
Mídia exterior
Leilão do processo de concorrência foi realizado na tarde desta quarta-feira, 9, na B3, em São Paulo, e somou arrecadação de mais de R$ 1 bilhão
Out-of-home
Operação será incorporada na estrutura da companhia de OOH e visa fornecer ganho de escala e redução de custos com tecnologia
OOH
Entrada do grupo na operação da Eletromidia mostra que perspectivas de expansão e capilaridade do out-of-home são elementos atraentes para a empresa explorar as telas que atingem milhões de brasileiros nas ruas e locais de grande movimentação
Aquisições
Companhia deve adquirir 8,57% do capital da empresa de out-of-home; empresas já haviam anunciado parceria de conteúdo em 2022
À frente de movimentos estratégicos, Eletromidia expande ativos, lidera a conexão nas ruas e maximiza resultados
post patrocinado