Pesquisa
Interações nos perfis esportivos no Instagram cresceram no final de 2022
Volume de interações nos perfis esportivos no Instagram cresceu 75% no último trimestre de 2022, segundo estudo Mídias Sociais 360º
Pesquisa
Volume de interações nos perfis esportivos no Instagram cresceu 75% no último trimestre de 2022, segundo estudo Mídias Sociais 360º
Novos cursos visam a atender às tendências de mercado e expectativas dos profissionais do setor
post patrocinado
Redes Sociais
Pandemia e proximidade das eleições impulsionam tema, segundo estudo #MS360FAAP da Faap com a Emplifi
Digital
Especialistas opinam a respeito de como as redes sociais podem coibir conteúdos falsos e prejudiciais e preservar o espaço para o debate de ideias
Redes sociais
Nova edição do relatório Mídias Sociais 360º (#MS360FAAP) aponta que os perfis de anunciantes na rede conseguiram mais fãs do que os de influenciadores no terceiro trimestre
Redes sociais
Eric Messa, coordenador do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP, comenta sobre o monopólio das big techs e o quão perigoso isso pode ser em diversos aspectos
Campanha
Em parceria com a consultoria Noix, instituição lança campanha que conta com os próprios alunos como embaixadores
Redes sociais
Pesquisa #MS360FAAP, da FAAP em parceria com a Emplifi, revela que as marcas perderam 32,7% dos seus seguidores no segundo trimestre deste ano, enquanto as celebridades perderam 27%
Digital
Estudo #MS360FAAP, da Fundação Armando Alvares Penteado e da Socialbakers, aponta alta no número de seguidores no primeiro trimestre de 2021