Propaganda é inútil
Talvez devamos olhar para nossa profissão com um pouco de humildade e de autoironia
Talvez devamos olhar para nossa profissão com um pouco de humildade e de autoironia
Executiva trabalha na agência há dez anos e, desde 2021, liderava a divisão b2biz
Podcast com Paulo Loeb, CEO da Fbiz
Renato Duo e Carolina Monterisi passam a ser os líderes de planejamento e de conteúdo, respectivamente
Os redatores Rodrigo Guimarães e Gustavo Costa passam a ser diretores de criação
Por que algumas ideias mais atrevidas viram realidade e outras não? Resposta pode estar na presença de um personagem que não costuma se comprometer ou assumir riscos
Moeda de Troca
A atenção é a moeda mais valiosa da comunicação.
Juliana Passini e Mariana Demarche serão diretoras de grupos de contas e responderão ao CEO Paulo Loeb
Direito das mulheres
Instituto Maria da Penha aponta avanços da questão e o papel da comunicação na luta contra a violência doméstica