
CRIATIVIDADE
Como executivas da indústria nutrem a criatividade
Lideranças de publicidade e marketing falam sobre o que fazem nas horas vagas para se inspirar e manter o olhar criativo
CRIATIVIDADE
Lideranças de publicidade e marketing falam sobre o que fazem nas horas vagas para se inspirar e manter o olhar criativo
Talvez devamos olhar para nossa profissão com um pouco de humildade e de autoironia
Executiva trabalha na agência há dez anos e, desde 2021, liderava a divisão b2biz
Podcast com Paulo Loeb, CEO da Fbiz
Renato Duo e Carolina Monterisi passam a ser os líderes de planejamento e de conteúdo, respectivamente
Os redatores Rodrigo Guimarães e Gustavo Costa passam a ser diretores de criação
Por que algumas ideias mais atrevidas viram realidade e outras não? Resposta pode estar na presença de um personagem que não costuma se comprometer ou assumir riscos
Moeda de Troca
A atenção é a moeda mais valiosa da comunicação.
Juliana Passini e Mariana Demarche serão diretoras de grupos de contas e responderão ao CEO Paulo Loeb