FUTEBOL
Copa do Mundo Feminina: a longa trajetória de uma história de impacto
Para além dos recordes de audiência, vendas de ingresso e apoio de marcas, competição simboliza avanço importante na representatividade feminina no esporte
FUTEBOL
Para além dos recordes de audiência, vendas de ingresso e apoio de marcas, competição simboliza avanço importante na representatividade feminina no esporte
marketing esportivo
Sina Neubrandt, diretora de comunicação global da Adidas focada em ações para o público feminino, analisa o momento do futebol feminino e as ações da marca em torno do torneio da Fifa
MARKETING ESPORTIVO
Fifa comercializou todas as cotas e número de parceiros saltou de 14, na edição de 2019, na França, para 30, na Austrália e na Nova Zelândia
MARKETING ESPORTIVO
Empresa será a marca de cerveja da Copa do Mundo Feminina 2023, que superou o recorde de um milhão de ingressos vendidos
FUTEBOL FEMININO
Panini lança produto com 56 páginas e 580 figurinhas para a Copa na Austrália e Nova Zelândia 2023
Opinião
A FIFA, uma instituição ótima, super idônea, organizou o maior espetáculo esportivo da Terra, num país mágico! Onde a democracia e a tolerância não soltam as mãos.
Opinião
Se eu fosse apostar meu suado dinheirinho, teria os dois ao meu lado, mesmo que um deles não tivesse colocado o Brasil como campeão
Houve um certo receio no planejamento ou faltou foco na execução?
Opinião
Com uma tradição secular no esporte mais popular do mundo, país também se tornou referência quando o assunto são influenciadores e creators