Carreiras
O perfil do CMO brasileiro e como mantê-lo
CMOs brasileiros são mais entusiasmados em relação à novidades e orgulhosos e fieis à empresa para a qual trabalham
Carreiras
CMOs brasileiros são mais entusiasmados em relação à novidades e orgulhosos e fieis à empresa para a qual trabalham
Pesquisa
Estudo da Forrester em parceira com o Meio & Mensagem traça comparativo entre a realidade dos executivos de marketing brasileiros com CMOs dos Estados Unidos
Estou falando sobre um renascimento das relações de consumo, que permita a flutuação para a reinvenção e redescobertas constantes
Redes Sociais
Pesquisa feita pela Forrester nos Estados Unidos indica que profissionais de marketing estão menos temerosos, mas alerta sobre a importância de as empresas manterem uma imagem pública positiva
Relatórios de tendências para 2022 na indústria de comunicação, marketing e mídia estão repletos de desafios já inaugurados, mas que ainda esperam as melhores respostas
Agências
Pesquisa realizada pela In-House Agency Forum (IHAF) mostra que as operações internas ganharam mais importância e mais funcionários durante os últimos meses
Investimento
Segundo relatório da Forrester, varejo está prestes a superar US$ 50 bilhões em receita global de mídia no próximo ano
Dipanjan Chatterjee, analista da Forrester, enfatizou o quanto os termos “raça, gênero e marca” estão conectados atualmente e explicou o porquê
NEGÓCIOS
Pressão de órgãos reguladores e o foco da companhia em verticais de publicidade e serviços digitais podem ter impactado na decisão