
Carnaval
Hit Makers e Amstel assumem o Carnaval de rua de Florianópolis por 3 anos
Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade
Carnaval
Festa na capital de Santa Catarina ganha nova estrutura para receber mais de 1 milhão de foliões, que se espalharão por 12 arenas na cidade
Bebidas
Até o dia 31 de março, ícone do sol na plataforma de previsão do tempo será substituído pelo logo da marca de cerveja do Grupo Heineken
Eventos
Iniciativa é parte da plataforma Green Your City e reunirá profissionais do mercado a cada bimestre para debater questões que impactam e movimentam a cultura
Bebidas
Marca de cerveja inaugura, no próximo dia 29, o Heineken 0.0 Station, espaço que visa promover a versão sem álcool da cerveja; inauguração acontece com corrida, promovida pela empresa
Cecilia assume cargo de diretora de marketing das marcas mainstream, no lugar de Vanessa, que ocupará um cargo global na Amstel, em Amsterdã
Bebidas
Empresas fazem collab para sortear tags com créditos, que poderão ser usados em pedágios, estacionamentos e outros locais
Experiência
Festival também divulga o palco Factory, espaço inspirado nos galpões industriais da cidade, que propõe um encontro entre a arte urbana e a vida
Impactos positivos no mundo estão no centro das estratégias do Grupo Heineken
post patrocinado
Anunciantes
Bernardo Spielmann, diretor da Heineken Panamá, conta como pretende levar a experiência que teve em outros países, especialmente no Brasil, para aquele mercado