Entretenimento
Hyundai é a primeira marca parceira dos 100 anos da Disney
Fabricante de automóveis firmou acordo para estar ao lado da gigante do entretenimento durante todo o ano de celebração do centenário, completado em outubro de 2023
Entretenimento
Fabricante de automóveis firmou acordo para estar ao lado da gigante do entretenimento durante todo o ano de celebração do centenário, completado em outubro de 2023
Branded content
Marca aproveita a passagem de dez anos na história de Mar do Sertão, da Globo, para mostrar a evolução do HB20
Diversidade
Nos EUA, cresce movimento de incentivo a veículos liderados por negros, hispânicos, asiáticos, mulheres e pessoas LGBT
Estratégia
Anunciantes com histórico icônico de comerciais na grande final do futebol americano não terão seus filmes exibidos durante a partida
Anteriormente, Ken Ramirez atuava como presidente sênior de vendas e marketing para a Nissan Europa
Eventos
Decisão da Anfavea e da Reed Exhibitions Alcantara Machado busca reduzir custos e avaliar novos formatos para o evento
Digital
Grupo oferecerá serviços de infraestrutura para publishers e lança o The Player’s Tribune no Brasil
Super Bowl 2020
Transmissão estadunidense da final da NFL conta com patrocínio de varejistas, empresas de tecnologia, serviços e, até, pré-candidatos à Presidência dos EUA
SUPER BOWL 2020
Alimentos, bebidas, automóveis e telefonia são os segmentos mais frequentes no big game transformando a final da NFL em uma ferramenta de branding