Vídeo
Cultura da inovação | EP3: experiência do consumidor
No terceiro episódio da série, executivos da DM9, IBM e Unilever explicam o papel da inovação na jornada de compra e como as estratégias aparecem nos planos dos anunciantes
Vídeo
No terceiro episódio da série, executivos da DM9, IBM e Unilever explicam o papel da inovação na jornada de compra e como as estratégias aparecem nos planos dos anunciantes
Vídeo
No segundo episódio da série, executivos da DM9 e IBM abordam como a cultura da experimentação se tornou transversal nas companhias e os desafios de promover a interação entre profissionais de diversas áreas
Como a tecnologia fortalecerá a resiliência e a agilidade dos varejistas em 2023
Mariana Lemos assume como head de marketing e comunicações da IBM Brasil
BLOG DA REGINA
Issa Rae, Lupita Nyong’o e Regina Hall deixam claro a força das narrativas construídas a partir de perspectivas diversas e femininas
Produtora, atriz e roteirista da série “Insecure” convoca a indústria a deixar assuntos como diversidade e inclusão somente sob a responsabilidade de pessoas de sub-representados
Campanhas
Filme da Galeria para Natura traz versão de "Maracatu Atômico", enquanto O Boticário se inspira na série Bridgerton, da Netflix, em comercial da Almap
PESQUISA
Estudo da IBM mostra que experiências de compra on e off-line dão liberdade para que consumidores tenham mais conveniência; valores e propósito são decisivos na escolha de marcas
MNB
Executivos deram sua visão sobre assuntos como a briga por talentos no mercado e o poder de atração de suas marcas nesse sentido