Effie Index
Effie Report aponta os 4 insights da efetividade
Terceira edição do relatório realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com a Ipsos aponta tendências observadas nos cases inscritos no Effie Awards Brasil 2023
Effie Index
Terceira edição do relatório realizado pelo Meio & Mensagem em parceria com a Ipsos aponta tendências observadas nos cases inscritos no Effie Awards Brasil 2023
PESQUISA
Ranking é parte da pesquisa Contextual Brand Success 2024, realizado pela Ipsos e que avalia as marcas junto a consumidores com base em expectativa, contexto e empatia
Alex Candido e Melina Mesquita passam a gerenciar as áreas na empresa
Celebridades
Edição 2022 da pesquisa The Most Influential Celebrities, da Ipsos, coloca Gisele Bündchen como a personalidade mais influente do País
Ranking
Edição deste ano do estudo The Most Influential Brands, da Ipsos, destaca oito marcas do universo digital entre as dez mais influentes
Consumo
Estudo do Google, encomendado à Ipsos, ainda revela que a data terá perfis mais abertos e cautelosos em relação ao consumo
Podcasts
Projeto Out-of-Home Além das Telas explora as possibilidades que a tecnologia e a criatividade trazem ao meio
Marketing de influência
Top cinco é formado apenas por mulheres
Impacto na saúde mental ao enfrentar a pandemia trabalhando de casa acelera a busca das empresas para endereçar ações mais efetivas ao bem-estar físico e emocional dos funcionários