Tendências
Dez tendências de marketing para 2025, segundo a Kantar
Empresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano
Tendências
Empresa coloca a preocupação da segurança em relação a IA generativa e o live commerce como os insights principais para os profissionais de marketing no próximo ano
PUBLICIDADE
Dados da Kantar Ibope Media - Advertising Insights incluem aportes feitos por 219 sites de apostas, que direcionaram verbas para TV (58% do total) e digital (42%)
PESQUISA
Edição 2024 do estudo Kantar Brand Footprint OOH indicou que o consumo de alimentos e bebidas fora de casa cresceu 38%, em valor, e 13,8%, em volume, no ano móvel encerrado em março
Rankings
Apple, que mais uma vez lidera o ranking, atinge valor superior a US$ 1 trilhão enquanto a Nvidia ingressa na lista como a sexta marca mais valiosa do mundo
CONSUMO
Coca-Cola lidera Ranking Kantar Brand Footprint das marcas mais escolhidas dentro do lar com número recorde, seguida por Ypê, Perdigão, Italac e Seara
Televisão
Kantar Ibope Media reajustou o ponto de audiência domiciliar em 2024 para melhor refletir a população brasileira
vídeo
Indulgência, saudabilidade, maior disposição para experimentação e substituição, smartchoices, produtos multi benefícios e novas ocasiões de consumo são tendências para 2024
Mercado
Media Trends & Predictions, estudo da Kantar Ibope Media, aponta que, na mídia, IA generativa motivará debates sobre propriedade intelectual
Investimento
Levantamento do IAB Brasil, em parceria com Kantar Ibope Media, apontou que esse tipo de publicidade cresceu 11% em relação ao mesmo período do ano passado