Gente
Luiz Sanches assume comando criativo global na Kimberly-Clark
Ex-sócio e chairman da AlmapBBDO estreia como anunciante a convite de Patricia Corsi, global chief growth officer da multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal
Gente
Ex-sócio e chairman da AlmapBBDO estreia como anunciante a convite de Patricia Corsi, global chief growth officer da multinacional norte-americana de produtos de cuidado pessoal
Social
Edição especial da embalagem de lenços umedecidos da marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark destinará lucros à ONG
CAMPANHA
A ação busca incentivar jovens atletas a não desistirem dos esportes por vergonha da menstruação
Lideranças
Andrea Rolim, CEO da Kimberly-Clark Brasil, falou no Maximidia sobre os desafios da transformação digital em um mercado cada vez mais amplo
Ronaldo Art irá liderar a gestão de negócio das marcas Intimus, Huggies, Neve, Scott, Kleenex e Plenitud
Silvina Seiguer assume como diretora de comunicação corporativa e responsabilidade social para a América Latina
SUSTENTABILIDADE
Para engajar o público, companhias investem em parcerias e buscam fugir do discurso puramente inspiracional
SUSTENTABILIDADE
Programa Minha Primeira Reciclagem, em parceria com a startup Boomera e a marca Huggies, inicia fase piloto em escolas de São Paulo
HIGIENE
Pesquisa realizada pela marca Neve em parceria com Grimpa faz parte da nova etapa do projeto global "Banheiros Mudam Vidas", da Kimberly-Clark