Maximidia 2023
A originalidade nos tempos da inteligência artificial
Domenico Massareto, Mari Santos e Cecilia Alexandre discutiram sobre o uso da IA nos processos criativos na terça-feira, 3, no Maximídia 2023
Maximidia 2023
Domenico Massareto, Mari Santos e Cecilia Alexandre discutiram sobre o uso da IA nos processos criativos na terça-feira, 3, no Maximídia 2023
SXSW 2023
Entre cultura, tecnologia, dados e ESG, CMO da Kraft Heinz no Brasil leva bagagem valiosa para casa e já pensa nas próximas idas ao SXSW
Inspiração
Diretora de Marketing da Kraft Heinz Brasil, marca que ganhou quatro leões em Cannes, fala sobre a importância da inteligência emocional para líderes
Campanhas
Volkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
Publicidade
Burger King e Duolingo aproveitam o 1º de abril para lançar campanhas bem-humoradas
Marcas Criativas
Brastemp, Burger King, Coca-Cola Free Fire e McDonald’s estão entre os anunciantes cujo trabalho criativo chamou a atenção ao longo do ano
Campanhas
Conheça os trabalhos de Amazon, Samsung e Zé Delivery
Inovação
Marca, em parceria com a Africa, faz lançamento para promover edição especial produzida com tomates cultivados em solo com condições do planeta vermelho
Presença de marca
A marca quer reforçar sua presença no Brasil; recentemente lançou uma campanha que convida os consumidores a plantarem seus tomates