Crianças
Nike e Lego fazem parceria global e criarão produtos e experiências
Marcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
Crianças
Marcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
opinião
Existe uma divisão clara nos pavilhões sobre onde são os lugares para nos inspirarmos e onde está localizada a transpiração
DIVERSIDADE
O kit “Todos são incríveis, lançado nos Estados Unidos, pretende destacar o Mês do Orgulho LGBTQIA+
RANKING
Gigante do varejo digital pulou da quinta para a primeira posição no ranking do AdAge, que lista os maiores investimentos em publicidade
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Posicionamento
Em primeira campanha global em 30 anos, marca de brinquedos pretende se posicionar como uma força que pode inspirar a criatividade
Branding
Com direito a cenário do Central Perk, conceito surgiu da plataforma de crowdsourcing da companhia
Projeto
Marca dinamarquesa adota, oficialmente, projeto da Fundação Dorina Nowill, criado pela Lew'Lara\TBWA
Oportunidade
Mapeamento da Socialbakers mostra Vivo chinesa, Lego, McDonald´s, Skol e Netflix no topo de interações relacionadas à data