
Produtos
Guerra de brinquedos: Mattel aposta nos blocos para enfrentar Lego
Dona das marcas Barbie e Hot Wheels planeja lançar seu primeiro modelo de blocos de construção em algumas semanas, nos Estados Unidos
Produtos
Dona das marcas Barbie e Hot Wheels planeja lançar seu primeiro modelo de blocos de construção em algumas semanas, nos Estados Unidos
Crianças
Marcas prometem, a partir do próximo ano, apresentar lançamentos e estratégias que unam os conceitos do esporte e da brincadeira criativa
opinião
Existe uma divisão clara nos pavilhões sobre onde são os lugares para nos inspirarmos e onde está localizada a transpiração
DIVERSIDADE
O kit “Todos são incríveis, lançado nos Estados Unidos, pretende destacar o Mês do Orgulho LGBTQIA+
RANKING
Gigante do varejo digital pulou da quinta para a primeira posição no ranking do AdAge, que lista os maiores investimentos em publicidade
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Posicionamento
Em primeira campanha global em 30 anos, marca de brinquedos pretende se posicionar como uma força que pode inspirar a criatividade
Branding
Com direito a cenário do Central Perk, conceito surgiu da plataforma de crowdsourcing da companhia
Projeto
Marca dinamarquesa adota, oficialmente, projeto da Fundação Dorina Nowill, criado pela Lew'Lara\TBWA