Diversidade
Mês do Orgulho LGBTQIAP+: posicionamentos além do discurso
Além de campanhas publicitárias, marcas investem em ações para apresentar resultados concretos para a causa
Diversidade
Além de campanhas publicitárias, marcas investem em ações para apresentar resultados concretos para a causa
TECNOLOGIA
A gigante das buscas fez atualizações em sua plataforma de anúncios, que utilizam mais machine learning e dados para as campanhas
Contas
Escritórios da agência atuarão em conjunto na construção de uma plataforma global que celebra os 150 anos do jeans 501
Sustentabilidade
Nova campanha global da marca une o trabalho de jovens ativistas ao compromisso da empresa em fazer roupas que durem e possam ser vestidas de novo por gerações
Mais do que uma tendência que ganhou força nos últimos anos, a venda D2C é um modelo de negócio sólido, que se manterá mesmo após a pandemia
Rui Araújo assume o cargo de vice-presidente e managing director LATAM, substituindo Haluk Aksoy, que se aposentará
Essa indústria se encontra em estágios bem diferentes ao redor do mundo e o Brasil parece empacado no fim da fila, consequência de desconhecimento e preconceito em parte da sociedade e de governantes
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Digital
Companhia envolverá auditoria terceirizada no processo de análise de conteúdo; quase 40 marcas já aderiram ao boicote