Comunicação
Teles criam plataforma de mensageria com Google
Claro, Oi, TIM e Vivo, com Rich Business Messaging, querem enriquecer engajamento ativo das marcas com consumidores
Comunicação
Claro, Oi, TIM e Vivo, com Rich Business Messaging, querem enriquecer engajamento ativo das marcas com consumidores
e-commerce
Parte do projeto da operadora de se tornar uma one stop shop, Loja Vivo tem produtos das categorias Casa Conectada, TV e Áudio, Smartphones e Informática
Eletrônicos
Grupo prevê crescimento do segmento no Brasil e estreia campanha com peças ativadas por comando de voz
Christianne Marinheiro tem a missão de gerenciar estratégias de mídia e campanhas digitais da companhia
Mercado
Com o movimento, Nagib Nassif, que até então era CEO da Bolha, se torna CTO da nova operação
Eventos
Depois da desistência de mais de 20 marcas, organização decide anular evento que aconteceria em Barcelona entre os dias 24 e 27 de fevereiro
NEGÓCIOS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
PESQUISA
Estudo reúne insights e análise sobre tendências na relação entre audiência e canais no próximo ano
Consumo
Pesquisa da Omelete Company mapeia os hábitos de consumo e a relação desse público com plataformas e serviços