Reality-show
Piraquê estreia com festa na reta final do BBB 21
Marca de biscoitos promove festa no reality-show como parte do projeto de expansão nacional, desenhado pela Lew’Lara\TBWA
Reality-show
Marca de biscoitos promove festa no reality-show como parte do projeto de expansão nacional, desenhado pela Lew’Lara\TBWA
Ativação
Criada em parceria com a Lew’Lara\TBWA, ação levou mensagens dos fãs e cestas com produtos da marca para os participantes do reality da Globo
Alimentos
Empresa lança sete campanhas simultâneas e cinco ações promocionais com a proposta de manter o ritmo de crescimento no faturamento
Varejo alimentar
Enquanto vendas no varejo cresceram 20%, food service, restrito aos deliveries, despencou até 70%
NEGÓCIOS
Com a chegada de Fabio Melo à direção de marketing, companhia quer levar a força que tem no Nordeste para todo o País
Executivo atuou nos últimos nove anos na área de marketing da Mondelez e também acumula passagem por Johnson & Johnson, Unilever e PepsiCo
NEGÓCIOS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Contas
Agência já atendia Piraquê e agora também passa a cuidar das marcas Isabela, Vitarella, Richester e Adria
campanha
Pesquisa da Forebrain analisou as campanhas de outubro segundo a Atenção, Motivação e Memorização