Beleza
Avon explora nostalgia e relança brilho do moranguinho
Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Beleza
Marca usou redes sociais para comunicar retorno de item de maquiagem que fez sucesso em décadas passadas
Beleza
Em parceria com a Soundthinkers, empresa extraiu pulsações da vegetação da Amazônia para compor a assinatura de sua comunicação
Carreira
Executiva responde como diretora de mídia e audiências da empresa na América Latina desde agosto de 2022 e se desligará em 7 de outubro
Vídeo
No quarto episódio da série, profissionais do Cubo Itaú e Natura detalham a ascensão das tecnologias verdes em meio à agenda ESG
Música
Patrocinadora do festival pelo terceiro ano consecutivo, marca apresenta coleção da linha Faces com batons e delineadores inspirados no evento
ESG
Companhia inaugura agroindústria de óleo essencial em parceria com comunidade do Pará, impulsionando produção local e a proteção da Amazônia
Beleza
Alta procura por produtos relacionados ao bem-estar, após a pandemia, é um dos fatores que fazem a marca reativar na comunicação um ativo que já pertencia a ela fortemente
João Paulo Ferreira, CEO da Natura & Co para a América Latina, analisa o cenário para 2022, a integração de Avon e Natura e os planos de expansão global
Prevendo um 2022 que terá de ser navegado pelas marcas com cautela, João Paulo Ferreira, CEO da Natura & Co para América Latina, tem na ousadia e mudança o antídoto para o cenário