Campanhas
Campanhas da Semana: sonhos embalam a temática das marcas
Volkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
Campanhas
Volkswagen vai ao infinito e além, enquanto Neon incentiva a ir para cima e conquistar seus sonhos; já a Heinz reinventa a forma de comer batata frita
Podcasts
Criatividade dos Unicórnios explora, em três episódios, a construção da comunicação de startups com valor de mercado acima de US$ 1 bilhão
FINANCEIRO
Marcelo Haddad, head de produtos da fintech Neon, explica as diferenças entre os conceitos
Executiva terá o objetivo de reforçar o posicionamento de marca da fintech
Contas
Agência de publicidade será responsável pelo desenvolvimento de todos os trabalhos de comunicação da empresa financeira
COMUNICAÇÃO
Chegam ao time de comunicação da empresa Filipe Botton e Ric Lebre
FINTECHS
Em entrevista ao co-founder do Fala Universidades, Emílio Alves, os fundadores do Neon, Pedro Conrade e Adriano Lima, contam a trajetória do projeto e sua visão de futuro.
Branding
Com força de Bradesco e Santander por trás, Next e Superdigital investem em comunicação para expandir base de clientes