Flavia Molina é a nova CMO da Pernambucanas
Executiva ingressa como líder de marketing da rede de varejo, com a missão de definir as estratégias para aproximar a marca dos consumidores
Apresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Executiva ingressa como líder de marketing da rede de varejo, com a missão de definir as estratégias para aproximar a marca dos consumidores
Futebol Feminino
Marca é a quarta apoiadora da modalidade do clube e fará sua estreia na final do Paulistão, nesta quarta-feira, 21
CAMPANHA
Rede de varejo irá vender, antecipadamente, tíquetes para o dia especial, no valor de R$ 18; apresentador da Globo é embaixador da ação da rede de fast food
Contas
Agência ficará responsável por toda a comunicação da rede de varejo, já a partir de dezembro, nos ambientes off-line e digital
Anunciantes
Executiva será responsável por todos os trabalhos de marca da rede de varejo
TECNOLOGIA
Luciano Barbosa, head de projeto Xiaomi no Brasil, afirma que o momento também é de consolidação com o público
Omnicanalidade
Repaginada, a loja localizada na Rua da Consolação, pretende oferecer uma experiência de compra ainda mais dinâmica, personalizada e interativa
Publicidade
Na pandemia, data ganha ainda mais importância para as marcas, que estão apostando em mensagens sobre amor e proximidade
Digital
Jotacom, com seis Ouros, foi a agência mais vitoriosa: Marketdata, Housecricket, Proximity e Plug também se destacaram