Dança das Contas
Dentsu conquista mídia latam da Pernod Ricard
Após processo de concorrência, agência será responsável pela estratégia e investimento de mídia das marcas da empresa de bebidas na América Latina
Dança das Contas
Após processo de concorrência, agência será responsável pela estratégia e investimento de mídia das marcas da empresa de bebidas na América Latina
ENTRETENIMENTO
Primeiro episódio do Bar Aberto foi exibido na última quinta-feira, 14; Pocah, Gloria Groove e Preta Gil são alguns dos convidados da nova edição
Novas parcerias
Com início neste domingo, 29, a marca fará inserções na programação até novembro deste ano
Campanhas
Com criação da Soko, campanha usa estética ultra tecnológica para retratar a solidão do universo virtual e propor uma reflexão sobre o valor das conexões humanas
Branding
Rafaella Gobara, head de consumer experience da multinacional de bebidas, explica os objetivos com o reality
Fast Food
Profissional, que já foi diretora de marketing da Globo e passou por diversas multinacionais, será a responsável pelas estratégias da rede de fast food
Camila Alvarez, ex- Pernod Ricard, Unilever e New Content, vai atuar na unidade de publicidade da companhia
Redes Sociais
Ao todo, mais de 200 empresas afirmaram que irão interromper a compra de mídia na plataforma; média de faturamento da rede caiu em 1º de julho
Cultura
A marca convidou oito influenciadores para integrar o Road to Cuba, projeto que mescla música, moda, audiovisual e tecnologia