Saúde
“Agosto Dourado” inspira conteúdo educacional e emocional
Philips Avent, em parceria com FleishmanHillard Brasil e iD\TBWA, prepara séries para mães e pais
Saúde
Philips Avent, em parceria com FleishmanHillard Brasil e iD\TBWA, prepara séries para mães e pais
Thaíde celebra autenticidade do rap nacional e discorre sobre a evolução do conceito do gênero e do ativismo do movimento na publicidade
publicidade
Cantor sertanejo é protagonista de filme que ressalta qualidade da linha de TVs Philips Ambilight, com criação da E-Content Lab
publicidade
Embaixador da linha de áudio da marca, artista protagoniza lançamento de caixas de som, com trabalho criado pela E-Content Lab
Estratégia
Estúdio desenvolvido para a marca dividirá conteúdo por cômodos da residência
CONCORRÊNCIA
Segundo o Campaign US, conta está avaliada em US$ 300 milhões e processo incluirá Interpublic Group, Dentsu, WPP e MDC Partners
Precisamos favorecer as fontes confiáveis e os canais de credibilidade
Agências
Escopo de entregas envolve comunicação de awareness, performance e gestão das redes sociais das marcas
Fabia Tetteroo-Bueno substitui David Reveco Sotomayor, que deixa a companhia após 20 anos