
Marketing Esportivo
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Marketing Esportivo
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Varejo
Luciana Soares, diretora de marketing da empresa alemã, detalha abertura da megaloja no Morumbi Shopping e a campanha "Amanhã já é história"
Futebol
A marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões
EXPANSÃO
Lccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs
Ao invés de enxergarem nos jogos apenas oportunidades pontuais, as empresas devem incluir o ecossistema de games no seu planejamento
Profissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
Inclusão nos esportes
Marcas propõem iniciativas e debates para inclusão da LGBTQIA+ e do futebol feminino nas principais pautas
Campanhas da semana
Disney e Americanas falam sobre o protagonismo da mulher, enquanto Lancôme reforça a importância do apoio e sororidade