Varejo
Puma usa varejo físico e cultura local para aumentar relevância
Luciana Soares, diretora de marketing da empresa alemã, detalha abertura da megaloja no Morumbi Shopping e a campanha "Amanhã já é história"
Varejo
Luciana Soares, diretora de marketing da empresa alemã, detalha abertura da megaloja no Morumbi Shopping e a campanha "Amanhã já é história"
Futebol
A marca estará presente em 11 jogos do campeonato, com comercialização direta de produtos nas transmissões
EXPANSÃO
Lccal segue conceito “Forever Faster” e tem estética inspirada em demais unidades ao redor do mundo; localização escolhida foi o Shopping Metrô Tatuapé, em São Paulo
Luciana Soares assume o posto com a missão de conduzir o conceito global de comunicação #SheMovesUs
Ao invés de enxergarem nos jogos apenas oportunidades pontuais, as empresas devem incluir o ecossistema de games no seu planejamento
Profissional será head global de mídia e marketing integrado e trabalhará da sede da empresa, na Alemanha
Inclusão nos esportes
Marcas propõem iniciativas e debates para inclusão da LGBTQIA+ e do futebol feminino nas principais pautas
Campanhas da semana
Disney e Americanas falam sobre o protagonismo da mulher, enquanto Lancôme reforça a importância do apoio e sororidade
Diversidade
Agência comandada por Carolina Bradilli estreia no País com campanha para a linha feminina da Puma