A eterna urgência de quem não salva vidas
Fala de Albert Bourla, CEO da Pfizer, no SXSW, instigou reflexões sobre alguns pontos em comum com a rotina dos publicitários
Fala de Albert Bourla, CEO da Pfizer, no SXSW, instigou reflexões sobre alguns pontos em comum com a rotina dos publicitários
ProXXIma 2020
Camila Costa, sócia e CEO da ID\TBWA, e Miriam Shirley, CEO da Sapient AG2, contam como as agências têm se adaptado a lei de dados
Podcast
Marcia Esteves, CEO da Lew'Lara\TBWA, e Miriam Shirley, CEO da SapientAG2, compartilham os desafios de comandar equipes e ajudar a inspirar novas lideranças
Entrevista
CEO da SapientAG2, Miriam Shirley comenta que transformação digital está ocorrendo "na marra" para muitas empresas
Digital
Profissionais de agências listam as oportunidades e desafios trazidos para as marcas que fazem ações no Facebook, Instagram, YouTube, Twitter, WhatsApp e Tik Tok
NEGÓCIOS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
In-house
Anunciante amplia escopo de seu estúdio de conteúdo com agência do grupo Publicis, que assume co-planejamento estratégico de mídia