Estratégias
Como usar e quais as vantagens do marketing olfativo?
Conquistar clientes pelo olfato é uma estratégia que pode gerar resultados e aumentar o engajamento das marcas
Estratégias
Conquistar clientes pelo olfato é uma estratégia que pode gerar resultados e aumentar o engajamento das marcas
Guerra na Ucrânia
Rede de cafeterias encerrará definitivamente sua presença no país, onde conta com mais de 2 mil colaboradores
Diversidade
Vencedora do GP de Glass na edição de 2021 do Cannes Lions, campanha “Eu Sou”, da VMLY&R promove mutirão de empregos voltados à comunidade LGBTQIA+
Contas
Agência permanece com as comunicações de Nescafé Dolce Gusto e Starbucks, além de preservar conta corporativa da marca
Parceria
Netflix Book Club discutirá adaptações que originaram filmes e séries no catálogo
Na palestra conduzida pela modelo trans Valentina Sampaio, Claudia Malaguerra, do Starbucks Brasil, Beth Wade e Rafael Pitanguy, da VMLY&R, explicam o conceito da campanha "I am"
Fidelização
Membros agora ganham uma estrela a cada R$ 2,50 em compras na loja ou no app da marca, que podem ser trocadas por qualquer item na loja, como bebidas, alimentos e presenteáveis
Bebidas
Espaço fica localizado na Via Dutra e também conta com espaço para clientes que desejam dar uma pausa na loja
O mundo pós-pandemia que exige que as empresas ajam de forma prática e enérgica para solucionar desafios econômicos, sociais e ambientais das comunidades nas quais atuam