Televisão
Stone investe para “botar para girar” novamente no BBB 24
Dona de duas cotas de patrocínio do programa, marca segue com a proposta de usar o reality para se popularizar entre o público e ampliar a venda dos serviços
Televisão
Dona de duas cotas de patrocínio do programa, marca segue com a proposta de usar o reality para se popularizar entre o público e ampliar a venda dos serviços
Estratégias
Empresa acredita que dar mais protagonismo ao prêmio final do reality é uma maneira de reforçar ao público suas ofertas de soluções financeiras para micro, pequenos e médios empreendedores
Pagamentos
Empresa de soluções de pagamentos é uma das patrocinadoras principais do reality da Globo e aproveita visibilidade para apresentar serviços ao público
Merchandising
Em Um Lugar ao Sol, personagem Noca, interpretada pela atriz Marieta Severo, usará os serviços da fintech em seu restaurante
Augusto Lins, CEO da Stone, revela insights obtidos durante o evento e aponta soluções para o futuro do segmento
Filmes
Conheça os trabalhos de Amstel, Cerveja Patagonia, ASA Brasil e Pfizer
CONCORRÊNCIA BANCÁRIA
Campanhas e demais iniciativas criticando bancos convencionais aciona concorrência e fomenta discussão nas redes sociais
MARKETING
Com exibição em rede nacional e horário nobre, a campanha “Menos banco, mais negócio” apresenta uma visão mais abrangente dos serviços da empresa e suas funcionalidades ao público
CONTEÚDO
Projeto semanal vai receber convidados especialistas em tecnologia, finanças e economia, com a mediação de Thiago Alvarez, fundador e CEO da empresa