EQUIDADE DE GÊNERO
Pobreza menstrual em pauta: como marcas e organizações entraram na luta
Da distribuição de absorventes às campanhas de marketing, condição que impacta milhares de pessoas virou responsabilidade de todos
EQUIDADE DE GÊNERO
Da distribuição de absorventes às campanhas de marketing, condição que impacta milhares de pessoas virou responsabilidade de todos
CREATORS
Festas, como o São João da Thay e Farofa da Gkay, engajam multidões nas redes e chamam atenção de marcas por suas entradas comerciais
Campanha
A cada postagem marcando a empresa no Instagram, a Johnson's doará um real ao Unicef para ajudar mães e famílias em vulnerabilidade
Que é marcada pelo medo do vírus e do confinamento, e o desejo de voltar ao cotidiano e ao contato com seus amigos; também, com novas prioridades e ressignificação de valores
Carreira
A iniciativa "Um Milhão de Oportunidades" foi apresentada nesta quarta-feira, 28, e se compromete a ampliar o acesso de jovens vulneráveis ao mercado de trabalho
Beleza
Sissi Freeman, diretora de marketing da companhia, comenta estratégias para manter em alta o e-commerce, que cresceu 600% nos meses de março e abril
Redes Sociais
Plataforma do Facebook lança hub de informações oficiais sobre o novo coronavírus e destina US$ 1 milhão para Rede Internacional de Verificação de Fatos
SUPER BOWL 2020
Na lista da cantora colombiana, que divide o halftime do Super Bowl 2020 com Jeniffer Lopez, estão Danone, Oral-B, Pandora e Pepsi
ACORDO
Produtora será responsável por ações que impulsionem as mensagens e arrecadação de recursos da organização, no Brasil