Vídeo
Cultura da inovação | EP3: experiência do consumidor
No terceiro episódio da série, executivos da DM9, IBM e Unilever explicam o papel da inovação na jornada de compra e como as estratégias aparecem nos planos dos anunciantes
Vídeo
No terceiro episódio da série, executivos da DM9, IBM e Unilever explicam o papel da inovação na jornada de compra e como as estratégias aparecem nos planos dos anunciantes
Campanhas
Além da atriz, marca terá nomes como Ademara, Ana Flávia Cavalcanti, Arthur Picoli, Letícia Vaz, Lore Rufis, Rafa César e Sarah Fonseca em seu time de influenciadores
Esportes
Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho
Alimentos
Reestruturação deixará a empresa focada em beleza e bem-estar, cuidados pessoais, cuidados domésticos e nutrição
Executiva, que liderava a divisão nacional de beleza e bem-estar, é promovida ao posto de líder das estratégias da marca em todo o mundo
Maximidia 2023
No palco do Maximídia, Ionah Kochen, vice-presidente de marketing e comunicação da Nestlé, e Rodrigo Visentini, líder da divisão de nutrição da Unilever Brasil, falaram sobre as transformações na indústria
Entrevista
Ana Paula Duarte, da Unilever Brasil, analisa as transformações da mídia nos últimos anos e exalta orçamento baseado rigorosamente no consumidor
Companhia estará no evento com suas marcas de cuidados pessoais Rexona, Dove, Lifebuoy e Lux
5 passos para fazer a sua ação dar match com o seu discurso