Melhores do Ano
Os anunciantes de maior destaque em 2022, segundo o Ad Age
Publicação lista as marcas que vem inovando na comunicação com o público nos Estados Unidos e conquistando bons resultados
Melhores do Ano
Publicação lista as marcas que vem inovando na comunicação com o público nos Estados Unidos e conquistando bons resultados
O momento decisivo na saga da GameStop foi quando a dinâmica das redes se encontrou com a dinâmica da cobertura dos meios de comunicação de massa
Pesquisa
Estudo da Associação Nacional de Anunciantes dos Estados Unidos mostra que viagens de negócio ainda levarão meses para acontecer
Publicidade
M&M traz as campanhas publicitárias lançadas nos últimos dias
NEGÓCIOS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Narrativa
Jeff Gomez, CEO da Starlight Runner Entertainment, afirma que as redes sociais não permitem que a comunicação tenha somente um protagonista
Com restrições nos maiores publishers e em plataformas digitais, segmento aposta em publicações nichadas e canais próprios de conteúdo
Digital
Profeta digital da AOL fala sobre códigos de criatividade, hábitos dos usuários nas redes e a por que as marcas devem focar a invenção em vez da inovação
Crise de imagem
É possível que uma marca saia de uma crise mais forte do que quando entrou, mas isso pressupõe disposição a aprender com os próprios erros – o que não parece ser o caso da United