Temporada de Compras no Waze
A importância do deslocamento para as marcas durante o período de compras
post patrocinado
Apresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
A importância do deslocamento para as marcas durante o período de compras
post patrocinado
Heloisa Pinho, que está na empresa desde 2019, irá definir os negócios do aplicativo no País
Harris Beber assume a liderança global de marketing da companhia
Experiências presenciais e digitais não se anulam, mas se potencializam, e o pensamento único sobre o consumidor ficou ainda mais necessário, independentemente do canal
Consumo responsável
Na Califórnia marca de cerveja oferecerá viagens gratuitas pelo app ao longo de todo o verão do hemisfério Norte
MOBILIDADE
Anasofía Sánches Juaréz sai do posto de country manager do México e países de língua espanhola para assumir o cargo
Social Media
Egresso do Waze, executivo será o diretor-geral para a plataforma na região com o objetivo de consolidar equipes comerciais e criar interfaces com anunciantes
Campanha
Aplicativo de navegação cria semana especial para celebrar editores voluntários dos mapas
É intrínseco correr riscos quando se resolve inovar, entretanto, nenhuma empresa sobrevive sem buscar o novo continuamente