BRANDING COM TOQUE FEMININO
Agência só de mulheres faz branding para fitech da XP
A Blin.My, agência de marketing digital liderada por Luciana Braga e Paula Cardoso, teve um papel estratégico na criação do Fliper.
BRANDING COM TOQUE FEMININO
A Blin.My, agência de marketing digital liderada por Luciana Braga e Paula Cardoso, teve um papel estratégico na criação do Fliper.
Publicidade
Corretora de investimentos anuncia que presenteará com coletes as pessoas que fizeram transferências bancárias do Itaú para sua carteira
Finanças
Campanha do Itaú Personnalité, criada pela DPZ&T, questiona transparência e efetividade das corretoras; Guilherme Benchimol, CEO da XP, rebate as críticas
COVID-19
Coca-Cola, XP, Nubank e Twitter descartam necessidade de presença física no escritório mesmo com enfraquecimento da pandemia
Na série Conectando o Mercado, Pethra Ferraz, diretora de marketing da XP Inc., comenta os aprendizados do conteúdo em tempo real
IPO
Com market cap que chegou a atingir US$ 80 Bi, a corretora de valores digital declarou ter hoje 1,5 milhão de clientes, 5.900 agentes autônomos e R$ 350 bilhões sob custódia, de acordo com números do final do terceiro trimestre.
Rebranding
Reposicionamento conduzido pela Ana Couto reflete os valores que representam a holding que inclui XP Investimentos, Rico, Clear e Infomoney
Proliferação de novos serviços de streaming de vídeos por assinatura põe em dúvida a capacidade do público arcar com custos crescentes e aumenta o debate sobre necessidade de composição com a inserção de publicidade
Finanças
A corretora, que teve 49,9% de participação vendida ao Itaú, investiu R$ 50 milhões em marketing