PUBLICIDADE
As tendências de publicidade para 2023, segundo o Yahoo
Tendências de publicidade do Yahoo trazem soluções para mundo sem cookies de terceiros, digital out-of-home e outros
PUBLICIDADE
Tendências de publicidade do Yahoo trazem soluções para mundo sem cookies de terceiros, digital out-of-home e outros
Sustentabilidade
Plataforma promove integração com a Scope3, oferecendo produtos de Green Media aos anunciantes
Digital
Empresas assinam acordo válido por 30 anos que deixará a plataforma como a fornecedora de native advertising nas propriedades do veículo
Yahoo oferece plataforma DSP que inclui TV conectada e uma abrangência de 99% do inventário digital do Brasil
post patrocinado
E-commerce
Daniela Galego, head of sales do Yahoo Brasil, aponta os desafios do setor neste ano
Yahoo apresenta plataforma que abrange 100% do inventário programático no segmento de DOOH do Brasil
post patrocinado
Conforme avançam as leis de proteção de dados e o fim dos cookies de terceiros fica mais próximo, é vital que as marcas tenham controle sobre o destino de suas verbas em programática
Construções contextualizadas são o caminho para transformar o streaming em plataformas de negócios para as marcas
RECONHECIMENTO
Além de Alessandra Blanco, lista da Bloomberg Línea inclui executivas brasileiras e celebridades como a jogadora Marta e Bruna Marquezine