CONTAS
Dança das contas: Toddy, WeWork, Beefeater e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
CONTAS
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
No powerpoint, fazer a transformação digital parece fácil e lógico, mas o mundo corporativo sofre de inércia e de uma síndrome de silos
post patrocinado
Contas
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes dos últimos dias
Quase um terço dos internautas dos EUA e Reino Unido visualizaram em média um meme por dia. O número aumenta para 54%, entre pessoas de 16 a 23 anos
post patrocinado
Opinião
Execução e foco em pessoas acima de tecnologia
Estratégias
Segundo estudo da Zmes, entre as FMCGs, 55% reservam seus investimentos de marketing para canais online
Quase metade (46%) dos brasileiros entrevistados em pesquisa acreditam que marcas têm o poder e o dever de ajudar em causas como educação, combate da pobreza entre outras dimensões de impacto social
post patrocinado
Celio Guida assume como Chief Growth Officer
Quase metade (49%) dos profissionais de marketing dos EUA entendem a suspensão do uso de cookies de terceiros como um dos principais desafios para o setor nos próximos 12 meses
post patrocinado