Digital
Dilemas das redes: engajamento e entrega
Selos de verificação e mudanças de algoritmos desafiam influenciadores a adotar estratégias para lidar com a inconstância permanente
Brand voice
Com inovação e inclusão, Mynd se destaca ao ajudar marcas e criadores de conteúdo a desenvolver conexão com o público e gerar maior efetividade nas ações
Brand voice
Aos dez anos, Squid vira Wake Creators, em rebranding que chega com a premissa de construir e gerenciar a jornada dos consumidores via dados e novas tecnologias
Brand voice
Dados da BR Media elevam desempenho das marcas com ações focadas em comunidades, divulgação de conteúdo autêntico e maior reverberação das mensagens
Confira as principais informações sobre as edições anteriores do Creators & Influencers abaixo:
VÍDEO
Nyvi Estephan, Gustavo “Baiano” Gomes e Daniella Gallo, CEO da Warrior, analisam o desenvolvimento do setor e as oportunidades ainda a serem exploradas pelas marcas
entrevista
Maior streamer do Brasil desde 2020, Gaules comenta sua rotina, conexão com as marcas e próximos passos na carreira
Games
Modalidade tem ido além da internet, ganhando espaço nas TVs por assinatura, lotando estádios em dias de campeonato e dando origem a espaços físicos superlativos
Brand voice
MField comemora cinco anos impulsionada pela evolução do marketing de influência, que altera comportamentos de consumo e gera novas oportunidades de negócio
Brand voice
Com ferramentas tecnológicas, inteligência de dados e expertise na produção de conteúdo, BR Media Group investe em expansão e conecta iniciativas da creator economy
Brand voice
Pioneira no segmento, Mynd preza pela inovação e diversidade, e aposta na cocriação para elevar a eficiência das campanhas entre marcas e influenciadores
Vídeo
Andrea Schwarz, CEO na IIgual inclusão e Diversidade, criadora de conteúdo e LinkedIn Top Voice, e Bruno Pinheiro, CEO da PiaR Comunicação, debatem os desafios e potências da plataforma
Marketing pessoal
Crescem profissionais que usam perfis pessoais no LinkedIn e outras redes para alavancar as empresas e marcas onde trabalham
digital
A história da especialista em tech e investimento do banco que influencia de dentro para fora e de fora para todos os lugares
Mídia
Veículos de comunicação, principalmente emissoras de televisão, investem cada vez mais em influenciadores digitais para complementar o seu cardápio de conteúdos
entrevista
Nath Finanças, empresária e criadora do canal Nath Finanças, fala sobre o início de sua carreira, a sua participação na TV e seus planos para o futuro
Vídeo
Letticia Munniz, modelo e influencer, e Jessica Lima, Media Specialist e Consumer Insights na Puma, abordam a importância dos creators nas estratégias das marcas de moda e lifestyle
Influencer marketing
Microinfluenciadores se estruturam em plataformas de segmentação e nanoinfluenciadores despontam no marketing de influência como alternativas aos influenciadores famosos e caros
entrevista
Valter Rege já fez campanhas para Avon, Bradesco, Natura e The Body Shop e tem feito parcerias com empreendedores de favela
Vídeo
Bruno Marchese, fundador do canal Pipocando com Bruno Bock, fala sobre a criação de conteúdo sobre cinema, séries e cultura pop, e a relação dos criadores de conteúdo com as marcas
*** Creators & Influencers é um projeto publicitário de caráter comercial. Todas as informações aqui contidas são de responsabilidade das empresas patrocinadoras