2024
Bernardo Bastos
Accenture Song - Diretor de negócios - Media Growth
Bernardo Bastos, Diretor de Negócios em Media Growth na Accenture Song. Atuando no mercado publicitário há quase duas décadas, iniciou sua carreira na Wunderman em contas como Ford, Land Rover, Microsoft, Syngenta e O Estado de São Paulo, foi para a SapientNitro/iThink para atuar em Johnson&Johnson, Mondelez, Alpargatas e The Walt Disney Co. Migrou para a Sunset para estruturar e dirigir a operação digital da Procter & Gamble no Brasil e da categoria de Hair Care em LATAM e, alguns anos depois, foi convidado pelo grupo Dentsu Aegis Network, para liderar o Hub de Inteligência e Mídia Digital da P&G. Em 2020, passou a fazer parte da Accenture Song, atuando em Negócios, Tecnologia e Dados. Profissional multisciplinar, orientado por resultados e inovação, acumulou grande experiência em Marketing Direto, Mídia, Performance, Estratégia de marca e Comunicação. Graduado em Publicidade e Propaganda pela FAAP com MBA em Gestão com foco em Liderança e Inovação pela FGV.