2022
Emilia Rabello
Holding Outdoor Social, Ceo
A fundadora do Outdoor Social, inspirada pelo economista bangalês Yunus, começou sua trajetória há mais de 18 anos e descobriu na publicidade a vocação empreendedora e a possibilidade de dar voz às comunidades. Comunicóloga pela PUC-Rio e Master em Inovação Social pela Universidade de Barcelona, Emília é especialista em projetos com foco na classe C e apaixonada pelo conceito de criatividade com impacto para a sociedade. Em 2012, ela fundou o Outdoor Social, uma plataforma de comunicação multiformato com o objetivo de conectar marcas à periferia brasileira, fomentar o poder econômico e levar mais qualidade de vida aos moradores dessas regiões. Nesses 10 anos, a empresa gerou em torno de R$15 milhões em renda para mais de 42 mil famílias de 6 mil comunidades e resultados para 180 companhias. 99, Ambev, Avon, Itaú, Carrefour, Coca-Cola, Drogaria São Paulo, FMU, Havaianas, Netflix são alguns dos clientes que,
juntos, já movimentaram R$44,8 milhões de impacto.